terça-feira, 13 de março de 2012

Manual de Instrução.

Hoje pela manhã estava eu com três amigos no centro da cidade tomando café antes de começar nosso expediente. 
No meio do caminho tinha uma banca de jornal, local ideal pra matar tempo.
Vasculhando aquele monte de revistas novinhas (amo o cheiro da Veja recém impressa, mas também só o cheiro mesmo!) peguei uma daquelas que é voltada ao público feminino e li na capa:

" Manual Do Sexo Anal. 15 Maneiras Prazerosas De Praticar."

Um dos caras que estava comigo encostou do meu lado para ver o que eu estava lendo, olhou para minha cara e saiu rindo.
Coloquei a revista no lugar e quando estávamos saindo da banca ele perguntou:
"E aí, não vai levar a revista, achei o manual sua cara!".

e eu respondi:
"Vc acha que vou pagar R$ 12,90 pra aprender a dar o cu? Você pagaria? Não né, aprendeu de graça!"

E a tiazinha que estava no caixa ainda ficou olhando para a minha cara, provavelmente imaginando o tipo de moça fina e bem educada que eu sou. Certeza!

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha deusa literária sou apaixonado por esse seu senso de humor ácido, impiedoso.
Daria o que fosse preciso para fazer parte do seu mundo. Ver seu rosto. Ouvir sua voz.
Beijos ardentes do seu admirador fiel.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
Ótima!rs..